5 de ago de 2010

YOU AND ME

-->
Quando um(a) menino(a) chega em você e diz: eu te amo. logo ficamos com vergonha e queremos sair correndo, mas fala serio, não é bom amar e ser amado?
Nesse mundo estmos cercadas de pessoas que nos amam e que nos amamos; nossos pais, familiares, amigos e namorados (as) e principalmente Deus, quando estimermos tristes lembre-se que Deus nos ama  e estara sempre com agente para TUDO que precisarmos, afinal o amor nao são so palavras mas tambem gestos.Ai vai um textinho que eu fiz para os apaixonados:


Fico feliz ao pensar que os dias passa e cada vez eles ficam melhores.Que cada vez eu me torno uma pessoa melhor e que cada momento posso pensar na possibilidade de voce me amar ?!
Não queria me apaixonar assim por voce, logo que voce me viu logo se paixou por mim, mas agora com os dias sinto que te amo cada vez mais, que preciso falar como voce para ficar feliz ,sinto que vou precisar de voce todos os dias e sei que cada dia Deus vai nos unir mais e que um foi feito para o outro.I LOVE YOU.

Ai vai um texto gospel:
Quero estar cada vez mais perto de ti, quero cada vez mais estar contigo.
Senhor quero que todos os dias Você esteje comigo, em tjudo que eu faço, porque cada dia quero me apaixonar por ti.
Você é meu abrigo, meu bem querer , meu UNIVERSO.Sinto que cada vez mais preciso de ti para ser feliz, preciso de ti para me ajudar em tudo .Eu te amo cada vez mais e mais.
Em nome de um amor

0 comentários:

Postar um comentário