22 de out. de 2010

Sempre com voce


Um homem sussurou: 
-Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:
-Deus fale comigo!
E um trovão ecou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:
-Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
-Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
-Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido

Continou o seu caminho triste, sozinho e com medo

Deus etá sempre conosco, nos lugares que menos imaginamos(...) Deus está perto de nos, quando estamos, felizes, tristes,com dificuldade, sempre sempre ao nosso lado.E voce já pecebeu que Deus está sempre com voce? Não? Então começe a olhar ao seu redor,tudo é inexplicavel, so Ele pode nos explicar, só Ele pode nos ajudar, afinal Ele sim é nosso melhor amigo, aquele que estará sempre com voce ♥.

  • Gostou? deixe seu comentario abaixo, agradeço. Beeijos
*Creditos a uma comunidade
Em nome de um amor

0 comentários:

Postar um comentário