3 de dez. de 2010

Idolos

Oi, amados, desculpem demorar para postar, estava procuarando pessoas para me ajudarem aqui, se estiver interessado, mande um email para mim :D e  prometo que nessas ferias irei postar mais !Estarei procuarando um novo template para o blog, tem uma sugestão me mandem.
Textos biblico:Colossenses 1.15-20
 Em todo lugar que vou sempre ouço alguem falando de seu idolo, o que elas tem em comum com eles ou que seu idolo é tudo que queria ser. São eles os idolos da música, cinema, tv, teatro, todos os tamanhos, "cabeças", etnias, etc.
Mas, por tráz de todo idolo sempre tem um modismo! Idolos vão e vem e durante sua existencia desperta algo corajoso em nós, como usar cabelos coloridos,piercings, tatuagens, passar fome para ter aquele lindo corpo de modelo e assim vai e muitos são capazes de fazer sacrificios por eles. Naõ estou falando para para de admirarem, apenas parem de colocar eles em 1° lugar, apenas admirem mais NÃO façam deles seu idolos.
Para muitos até Cristo é um idolo,aí esta a confusão, idolos morrem e Jesus morreu sim, mas RESSUCITOU, e Ele foi o unico que morreu para que nos pudessemos viver!
Voce deve estar se perguntando O QUE TEM A VE UMA COISA COM A OUTRA,CERTO?
Bom, o modismo vem e vai mais a unica coisa que esta entre nos e foi escrito a milhares de anos atrás é a palavra de Deus, ela é a unica que esta viva e ae hoje muitas pessoas a seguem.
Os Idolos precisam de midia, marketing e tudo mais para sobreviver no mundo da fama. JESUS sem esse recursos é o assunto mais discutidos até o momento.Ultrapassou seculos e continua mudando a vida das pessoas. Não há Deus como o Senhor, Ele é digno de ser adorado e não idolatrado.

*para ler estes textos, acessem Biblia online
*Inpiração: Pão Diário-2007
Em nome de um amor

0 comentários:

Postar um comentário