7 de jan. de 2011

I love He or I love She

Aaaaah! o amor, uma coisa tão boa de se sentir quando é a pessoa certa, não é ?
Quando somos adolescentes ( só posso dar esse exemplo agora ), temos a mania de nos apaixonar muito, principalmente nos meninas, mas é tão difícil quando é a pessoa errada,néh?
Paixão,paixão, coisa linda aah!
Eu mesma já me apaixonei varias vezes, pelas pessoas erradas, e isso é muito ruim, e ninguém quer se apaixonar pela pessoa errada, não é ? Então decidi fazer esse tópico para que ajude muitas pessoas, principalmente meninas, a não se apaixonar mais pela pessoa errada!
 Dicas

Veja o que sente, tente descobrir se é realmente uma paixão, ou se é só coisa da cabeça!
Okey, você ama mesmo ele(a)! Ele (a) te da atenção? Caso a resposta seje sim, vá enfrente garota(o)! Caso a resposta seje negativa, desencane dele (dela) ou tente você conquista-lo, acredite na garra da mulher(homem) Grr
Ta, temos amigos(amigas) que nos dão tanta atenção que parece que eles nos ama, mas não é verdade, veja se no msn ele(a) te da muita atenção, as respostas dele(dela) são rápidas,ele(a) se interessa pelas coisas que você fala, tenta dar indiretas, UPI, ele(a) ta na sua :) ou até então ele(a), pessoalmente é assim com você, ele(a) sempre fica perto de ti, ele(a) faz de tudo para chamar sua atenção, sempre te manda sms fofo, ELE TA NA SUA AMIGA./ELA TA NA SUA AMIGO
Bom, não adianta nada ele(a) ta na sua e não respeitar os pais, lembre-se respeito é tudo, se ele for mal educado com os pais, quem dirá que não será com você? Caso ele (a) não respeite, converse com ele(a) e diga que se quiser algo serio, terá que mudar com seus pais!
Também, não adianta nada ele (a) estar na sua e fazer muitas besteiras, por exemplo, ir na balada e pegar todas! Escolha alguém nos caminhos de Deus, essa pessoa sim é a certa para você :)
Você é evangélica(o)?Então escolha alguém dos caminhos do Senhor, é mais fácil achar alguém do mesmo pensamento que você do que um oposto ! se você se apaixonar por alguém do mundo, leve-o para igreja, se ele não quiser desncane, por mais que doa, mais vale o amor de Deus do que um amor carnal.
Em fim, se vocês se gostarem para valer, ore a Deus e peça uma direção nesse namoro :)
Sejam felizes juntos
Duvidas sobre alguma coisa, nos envie um email ou comente!

Beeijos,Steeh


0 comentários:

Postar um comentário