4 de set. de 2011

Não chores

O que tem feito esses olhinhos se encherem de lagrimas?
O que tem feito esse coração ficar tão angustiado?
Estás sem força para enfrentar algo? acha que nada mais pode solucionar?
Eu sei alguem que pode enchugar suas lagrimas, assim como esta enxugando as minhas,alguem que pode te dar forças,assim como esta me dando forças para continuar,
esse alguem é JESUS.
Se estas abalado,triste ou o que seja que te deixa mal, entregue nas maos de Deus.
Ele é seu melhor amigo, conte para Ele o que acontece, tudo bem que Ele já sabe, mas Ele gosta de ouvir da tua boca, diga a Ele e ore pedindo direção.
Não deixe mais que esse motivo te abale,conte para Deus o que acontece e deixe que Ele irá te direcionar para o melhor.
Agora, enxugue essas lágrimas, vá ate seu cantinho e conte TUDO para Deus.

"O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. Salmos 118:14"


Quer oração referente a algo? deixe nos comentarios ou por email, estarei orando.
FIQUEM COM DEUS e GLORIAS a Ele
Beeeijos,Steeh S2

0 comentários:

Postar um comentário