6 de jan. de 2012

E quando ninguém me ve

Coloque o video para rodar e leia  o post ;)
 E quando tudo parecer escuro o que eu faço? E quando parecer que todos sumiram da minha vida, o que faço? E quando não encontro forças para Adorar o Senhor?
O que voce faz? corre para o Senhor... Não tem forças o suficiente? peça para seus irmãos em Cristo te ajudar, orar por você.
Pode parecer que Deus não está te vendo,Está te ignorando, mas não é isso meu anjo,Deus está te vendo sim...
Ele quer poder te pergar no colo, enxugar suas lagrimas, consolar teu coração e te dizer que Ele é maior que tudo que Ele vai te ajudar a sair dessa.
Entre todas as suas forças no Senhor, que Ele irá fazer o melhor na sua vida confie, a fase da sua vida que está passando pode paracer grande, mas sabe anjo? Deus é maior ainda, para te livrar dessa situação e você receber a vitória, você cre?
Deus quer te consolar, quer ser seu abrigo, confie nEle, melhor amigo não há, diga tudo tudo para Ele, e quando te faltarem forças, apenas louve ao Senhor.
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37:4
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei." Salmos 28:7

0 comentários:

Postar um comentário