22 de jan. de 2012

Tão longe

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! que saudades daqui :)
Acabei de chega de viajem e tive que vir postar, sério mesmo *-*
Fiquei uma semana na praia, acho que li a biblia um dia só, fui bem no sábado, então não fui para a celula ( a minha igreja é em celulas, para quem não sabe o que é celula: celula são pequenas reunioes, onde o grupo fala sobre o culto e é ministrado por um lider) , entao no domingo também não fui, e voltei hoje, que é domingo, então sábado não fui, e tomara que hoje eu vá no culto, né?!
Bom nesses dias me senti tão longe de Deus, não sei porque, mas me senti, então decidi fazer esse post, para... as pessoas que se sentem longe dEle.
O  que eu posso fazer steeh?
** Fale com Deus: converse com Ele, fale as dificuldades que encontra, quais são as suas fraquesas, Ele vai te ouvir.Peça ajuda para Ele te erguer, te dar a mão para levantar
** Peça ajuda para um amigo : para um amigo de confiança, conte para ele o que se passa com voce, peça ajuda, que ele ore por voce e te ajude a deixar aquilo que te roubou as forças
** Aquilo que te provoca: pare ouvir as musicas seculares, ou entrar naquele site da internet que te deixa..., ou ver aquele programa... STOP bateu a vontade de fazer isso?? ore a Deus, entre em outro site, isso vai te ajudando a não pecar naquilo ( ninguem é perfeito a ponto de não pecar, mas pode se controlar não é mesmo?? ), e vai te aproximando de Deus. "
Meu amigo, o mais terrível do pecado é a separação que ele provoca entre o Criador e a criatura. O mais terrível do pecado está retratado na cruz. O pecado separou Deus, o Pai, de Deus, o Filho. Os olhos do Pai são tão puros que não podiam contemplar a iniqüidade. "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste"? "Porque tu és santo", é a resposta que Ele mesmo dá. O pior do pecado não é o ato em si, o perverso do pecado é a separação que ele provoca entre Deus e a criatura."- A quarta palavra de Jesus


 E aos poucos a vontade vai vindo, como também ela pode vir rápido, não sei, só sei que vem!
O que não se pode fazer é deixar a força te dominar, tem que da a volto por cima e conseguir estar na presença de Deus !Amén?!
Que Deus renove as suas forças, e as minhas também, posso não estar tão fraca, mas precisamos, sempre, renovar nossas forças, não é mesmo?
Beeeeeeeeeijos Steeh
Qualquer coisa, mandem e-mail ;)

0 comentários:

Postar um comentário