18 de abr. de 2012

Again: Sorriso no rosto, tristeza no coração

Estava vendo a estatistica do blog, e vi que tinha uma postagem que se destacava:
2.480 Visualizações de página
è a que mais tem visualizações, ela foi publicada e, 10/12/2010 aaaaaaaa muito tempo.
Já que teve sucesso, ai esta a "reprise" dela haha, se nao leu, tenha a oportunidade de ler; se leu, aaah leia de novo 
"   Quantas vezes não ficamos dias e dias sem falar com aquela pessoa querida que brigamos, porque não conseguimos perdoa-las?
       Quantas vezes já perdemos grandes amizades porque não vieram pedir perdão?
Pois é, o perdão é uma coisas dificílima de se fazer, muitas vezes temos que nos humilhar para conseguir o perdão dessa pessoa.
Mas para que o perdão?
          Bom, primeiramente, para nos sentirmos bem com nos mesmos.Segundo para estarmos em comunhão com seu amigo e terceiro para não perder a pessoa amada.
          'Eu não consigo perdoar, já tentei, mas parece que não sai de mim '
          Se você não consegue perdoar ore a Deus que Ele lhe ajudará.
           'Senhor, me ajude a perdoar meu amigo, pai tu sabes minha vontade, mas não consigo e quero muito conseguir, me liberte desse rancor, te adoro, em nome de Jesus, amém'

Lembre-se:quando está com rancor está com tristeza dentro de si, quando não esta em comunhão com seu irmão, desagrada ao Senhor !

Oxalá que eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece dentro de mim. Jr 8:18"
Espero que tenham gostado, haha.
Fiquem com o Papai.
Beeijos, Steeh Campos

4 comentários:

  1. Eu acho que a Duda fez no Photoshop, mas não tenho certeza.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. entao, nos posts abaixo esta a explicação. so tinha duas participantes, dai nem dava.! mais para frente eu faço. perdao flor, ah quem sabe eu faço do para salvar uma vida e a continuação? bom, vou esperar o povo me convencer!

      Excluir
  3. já estou seguindo aqui,parabéns ´pelo blog lindo e abençoado,se puder faz uma visitinha no meu blog:
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    God bless,bjkss.

    ResponderExcluir