6 de jun. de 2012

Diga Oi Stefane

Heeeeeeeeeey people!
Eu tenho o blog a quase dois anos, e tenho, a muito tempo parceria com o blog Meninas de Cristo, escrito pela Stefane, dai pensei: porque nao fazer uma entrevista com ela? afinal temos uma parceria de blogs. Uma legendinha:
(E.A)- Em nome de um Amor ( por Steeh Campos)
(M.C) Meninas de Cristo ( por Stefane)

(E.A) Em seu blog, você conta que se converteu la para 2009, “Conheci o blogger em 2009, (...)Eu era recém convertida “. Conte-nos como foi sua conversão? Como era estar no mundo 'de repente' vir para Cristo 

(M.C)"Eu confesso que das primeiras vezes que fui na igreja, fui porque estava interessada em um rapaz (que vergonha rsrsrs, mas graças a Deus isso já mudou). Mas depois, eu passei a ir porque algo falava no meu íntimo, nos meus pensamentos, que era um dever eu estar ali no domingo. Mas eu ainda queria continuar saindo com uns amigos no fim de semana a noite, então eu ia para a igreja de manhã e saía de noite. 
Com o tempo isso foi mudando, comecei a me afastar dessas pessoas e a desejar ser amiga daqueles jovens que eu via na igreja, eu via as professoras da Escolinha Bíblica e queria ser igual a elas, isso tudo quando eu tinha uns 14 ou 15 anos. Então, no dia 3 de janeiro de 2009, eu decidi me batizar nas águas. Foi incrível, não me esquecerei jamais! E claro, com o passar dos dias fui me envolvendo mais com o povo de Deus, e prestando atenção na Palavra que era ministrada pelo pastor. Então, ainda nesse ano eu conheci o blogger, e queria muito ter um blog, daí Deus me fez pensar que antes eu não conseguia entender o que estava escrito na Bíblia, então a cada mensagem ministrada eu colocava o meu entendimento lá no blog... e isso fez com que além deu passar para os outros a Palavra de uma forma mais rápida de entender, eu também aprendia! "


(E.A)Você se dedica sempre a seu blog ora, busca a Deus?Em outras palavras, quando vai postar, você sempre pede a direção? Como você faz para postar e tudo mais? 

(M.C)"Eu tenho orado muito para que Deus me use no blog, na net e até pelos outros blogs que eu recomendo, para que não esteja recomendando algo errado. As vezes me dá aquele "estalo" quando estou lendo a Bíblia ou passo por alguma situação e penso: "Essa vai para o blog!" Graças a Deus, tem dado muito certo, sei que é direção de Deus, e as vezes nem percebemos, mas uma simples coisa que acontece com a gente, pode servir de testemunho para uma pessoa que está na mesma situação e precisa de força, de uma Palavra de FÉ para prosseguir".  

(E.A)Todos temos um testemunho, ou pelo menos, conhece o de alguém que vive junto. Qual é seu testemunho?

(M.C)"Bom, eu já deveria ter postado esse testemunho no blog, mas fiquei enrolando porque queria fazer tudo explicadinho pra que todos entendessem, mas vou TENTAR resumir aqui para vocês um testemunho meu que mudou muito a minha vida e que exigiu de mim muita coragem! 
"Eu sempre fui uma daquelas melhores alunas da sala, uma filha obediente, aquela que muitos chamam de "nerd, careta, chata e mt mais rs" mesmo antes de conhecer a Jesus. Então segundo todos da minha familia e meus professores meu futuro seria de muito sucesso porque eu seria bem sucedida. Eles imaginavam que eu faria uma faculdade importante e cresceria segundo as tradições do mundo. Foi + ou - isso que aconteceu rs! 
Eu comecei como líder de jovens na minha igreja em maio do ano passado, e desde então Deus me mostrou o "porque" de cada uma das coisas que Ele me dava, eu tenho um grande ministério em minha vida, ainda não posso contar porque ainda não aconteceu, mas creio que com o passar do tempo ele vai se revelar! No fim do ano passado, eu tinha que fazer o enem e o vestibular pra entrar na facul... não sei porque mais decidi fazer administração de empresas, determinei uma bolsa de estudos de graça, recebi a bênção e começaram minhas aulas em fevereiro deste ano. Mas eu já não estava mais como líder de jovens porque eu tinha faltado muito no culto no ano passado  por fazer vestibulares em várias faculdades e talz, então o pastor (que viu que eu estava me afastando de Deus e da Obra) me afastou da liderança.  
Realmente, eu me afastei de tudo, até mesmo da escolinha bíblica (onde eu também sou professorinha *-*)! 
Numa reunião que tivemos na Sede Regional da minha igreja (Igreja Internacional da Graça de Deus), um outro pastor que nem me lembro o nome, foi usado por Deus para dar a seguinte mensagem: "Aceite sua sorte, aceite aquilo que Deus preparou para você! Pára de querer fazer as coisas do seu jeito, achando que os outros irão te admirar. Você deve ser aquilo que Deus quer, não o que vc quer." Parecia que só estava eu e ele lá, e que ele sabia de tudo da minha vida. Eu comecei a chorar no meio da reunião, sim, Deus estava falando comigo sobre a facul, que estava me afastando dEle!  Não precisou o pastor falar a palavra "faculdade", mas eu sabia, sentia que era isso! Quando fomos orar, eu não conseguia falar nada, porque eu sabia que deveria renunciar minha vontade pra fazer a do Pai, mas eu estava com medo do que os outros iriam pensar - inclusive meus pais! Então novamente o pastor falou, e falou sobre a Maria, mãe de Jesus, que ficou grávida sem estar casada, o que na época era uma grande vergonha. Mesmo assim, ela fez a vontade de Deus, sem se preoculpar com os outros. 
Eu saí de lá ainda com medo, mas certa do que eu deveria fazer. E fiz, depois de 2 semanas de aula na faculdade, eu tranquei minha matrícula! Foi dificílimo falar com meus pais, sofri muito por eles não compreenderem minha decisão. Eu também estava mal por aquilo, mas guardei no coração: "Eis que sou contigo por onde quer que fores" e orei muito. Graças a Deus tudo se acertou! Ainda hoje sofro algumas críticas, mas sei que Deus se agrada quando renunciamos algo por amor dEle!" 

OBS.: Não é pecado fazermos faculdade não tá! Pelo contrário, é bênção, mas não deixe que ela te afaste de Deus, da Obra que você faz, dos Planos dEle pra sua vida  e da Igreja. "


(E.A)Conte-nos quem era a Stefane do mundo e quem é a Stefane de Cristo :

(M.C)"A  Stefane do mundo se apaixonava muito facil, era uma das "maria vai com as outras", não tinha personalidade própria, era muuuuuuuuuito ignorante e sem paciência. A Stefane de Cristo, tem sido moldada como o vazo nas mãos do oleiro! Mais paciente com a familia e com as crianças, não age mais por impulso, tem sabedoria (graças a Deus),  e procura viver segundo a vontade de Deus! "

Existe um livro e filme chamado “ para salvar uma vida”, o tema principal é “ IMPACTAR O MUNDO”, o que você acha disso? O que você faz para isso? De uma dica para nossos leitores para impactarem o mundo.

 (M.C)"A  dica para impactar o mundo é Ser a diferença! É andar na contramão do mundo mesmo! Fazer o que os outros não fazem! E se algum dia, você for chamada de "crentinha, santinha virginalda"  ou algo parecido, dê glória a Deus! Significa que você tá fazendo diferente de todos que seguem o maligno! "


(E.A)Falando novamente do seu blog. Hmm, porque você deu esse nome para ele?Qual é a historia dele? Tudo o que ele ”fez” para a sua vida e para a vida de suas leitoras?

(M.C)"Eu não me lembro bem o porque desse nome, mas gostei muito dele, e hoje, não consigo pensar no blog com algum outro nome se não esse! Bom, já recebi algumas mensagens de leitoras elogiando, abençoando (inclusive a minha chará rsrs), já recebi até cobranças, para mim estar postando sempre rs! Oro para que a cada mensagem, mais uma menina (ou até mesmo menino) entregue de verdade sua vida a Deus, e creio que isso tem acontecido! "

Além do blog, o que mais você usa para  cumprir esse versículo?E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" Marcos 16:15

(M.C)"Eu dou aula para as crianças da Escolinha Bíblica, costumo mostrar a Verdade aos amigos, aqueles que estão perto de mim e também aqueles que a gente encontra por aí! Outra coisa, eu procuro viver a Palavra, porque através da nossa vida, do nosso bom testemunho, muitas pessoas decidem encontrar a Jesus!"

(E.A)Bom, as perguntas já se foram. Diga aqui o que você sentir em dizer para mim, para os leitores.

(M.C)"Eu conheci a Steh já faz um tempinho já, nem me lembro muito bem rs, mas desde então pegamos um companheirismo e isso deve mesmo acontecer com o povo de Deus. Agradeço muito a Deus pelo meu blog não ser o único a falar da Palavra, e oro também pelos meus amigos blogueiros, para que tenham sabedoria ao escrever e ao viver deles também. Obrigada pela oportunidade chará, acredito que com esses testemunhos muitos serão IMPACTADOS! E você leitor, oro para que vocês tenham entendido cada palavra aqui escrita, e possa mudar de vida e/ou ajudar a muitos! "

É isso ai! Espero que você tenha aprendido muitas coisas com a vidinha da minha Chará ( hehe ) que Deus te abençoe muito! Fique com Deus
Beeeeeeeeeijos, Fui 
Steeh Campos

2 comentários:

  1. que lindo Steeh, obrigada pelo carinho! Deus abençoe grandiosamente sua vida e seu ministério.
    Fica na paz, beijos ;*

    --
    Stefane Barduco
    meninasde-cristo.blogspot.com

    ResponderExcluir