24 de dez de 2012

Natal!

O M G !!!!!!! Quantos séculos eu não posto aqui  :o
Confesso que estava desanimada, não muito afim de postar nem nada, mas decidi postar hoje....
Daqui algumas horas é natal... uhul
Mas quando voce houve essa palavra, o que te lembra??
Àrvores? Presentes? Papai Noel?ou JESUS?
Concerteza sua resposta deve ser Jesus, sem Ele ,nada seria comemorado. Se nao tivesse vindo,esse feriado nao existiria!
Mas alem de tudo, se Ele nao tivesse vindo, imagine quão horrivel o mundo seria...não haveria esperança, nem nada )))):

Mas o que é o Natal??Como Jesus veio?
Como voces sabem eu sou lider de celula kids e quarta feira dei a lição sobre isso...

"No começo o homem vivia bem com Deus, mas o pecado entrou no coração do homem isso o separou de Deus.
Deus é perfeito e não pode conviver com o pecado, mas ele continua amando o pecador, e criou um plano perfeito para resgatar e dar uma nova oportunidade de salvação para o homem.
Deus enviou o anjo Gabriel a uma cidade da Galiléia chamada Nazaré. O anjo levava uma mensagem para uma mulher chamada Maria. O anjo veio e disse: — Que a paz esteja com você, Maria! Você é muito abençoada. O Senhor está com você.
Então o anjo continuou: — Não tenha medo, Maria! Deus está contente com você. Você ficará grávida, dará à luz um filho e porá nele o nome de Jesus. Ele será um grande homem e será chamado de Filho do Deus Altíssimo. Deus, o Senhor, vai fazê-lo rei. E o Reino dele nunca se acabará.
Dito isto, o anjo se retirou. Naquele tempo o imperador Augusto mandou uma ordem para todos os povos do Império.
Todas as pessoas deviam se registrar a fim de ser feita uma contagem da população. Então todos foram se registrar, cada um na sua própria cidade. Por isso José foi de Nazaré, na Galiléia, para a região da Judéia, a uma cidade chamada Belém, onde tinha nascido o rei Davi. José foi registrar-se lá porque era descendente de Davi. Levou consigo Maria, sua esposa.
Ela estava grávida, e aconteceu que, enquanto se achavam em Belém, chegou o tempo de a criança nascer. Então Maria deu à luz o seu primeiro filho. Enrolou o menino em panos e o deitou numa manjedoura, pois não havia lugar para eles na pensão.
Naquela região havia pastores que estavam passando a noite nos campos, tomando conta dos rebanhos de ovelhas. Então um anjo do Senhor apareceu, e a luz gloriosa do Senhor brilhou por cima dos pastores. Eles ficaram com muito medo, mas o anjo disse: — Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês o Messias, o Senhor! Esta será a prova: vocês encontrarão uma criancinha enrolada em panos e deitada numa manjedoura. No mesmo instante apareceu junto com o anjo uma multidão de outros anjos, como se fosse um exército celestial. Eles cantavam hinos de louvor a Deus, dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem!
Quando os anjos voltaram para o céu, os pastores foram depressa, e encontraram Maria e José, e viram o menino deitado na manjedoura. Então contaram o que os anjos tinham dito a respeito dele. Todos os que ouviram o que os pastores disseram ficaram muito admirados. Maria guardava todas essas coisas no seu coração e pensava muito nelas. Então os pastores voltaram para os campos, cantando hinos de louvor a Deus pelo que tinham ouvido e visto."

 É meus leitores queridos, o natal é isso!!!!! Jesus é a única estrela desse natal. Não é o papai noel, não são os presentes, É O PRINCIPE DA PAZ

#momentodadeclaração

Um feliz natal para todos vocês, que Jesus reine na casa de vocês e que neste natal Jesus esteja presente no meio da sua familia...
Amo cada um mesmo não conhecendo, sinto o maior carinho do mundo.
 Vocês são demais.
Deus abençoe <3 i="i">


0 comentários:

Postar um comentário