17 de dez de 2010

Preto & branco


Havia uma criança sentada na beira da calçada de um parque, ela estava triste, algo dentro dela não estava bem, ela olhava ao redor e via tudo preto e branco. As borboletas não eram bonitas, as flores não encantavam ela e o sol já não brilhava e as suas situações estavam terríveis.
Ela sem saber o que estava deixando-a mal, ficou ali quieta em seu canto; quando chegou uma outra criança e disse-lhe: "amiguinho, o que te deixa tão mal?" e a criança responde:" não sei, só sei que vejo o mundo preto e branco, não vejo graça nele, todos falam que é tão lindo!" a outra criança torna em responder:" você conhece Jesus?"  a criança se espanta e diz: " não não, já ouvi fala Dele, mais nem sei quem é! Quem é Ele?" pergunta curiosamente, então a outra lhe responde:" Jesus é nosso verdadeiro e único Salvador, Ele é incrível, consegue mudar mesmo nossa vida, antes eu via o mundo assim, e hoje vejo ele lindo lindo, com as borboletas coloridas e as flores do campo abertas" e a criança torna a falar " Que legal! Que mais Ele fez por você? E como você fez para ver o mundo assim?" a outra lhe responde emocionada " Bom eu aceitei Ele como único e verdadeiro Salvador!Por mim, não sei muito bem,mas minha mamãe conta que Ele faz milagres na vida dela, Ele ajuda ela a enfrentar grandes problemas, e ela diz que não tem coisa melhor que sentir a presença de Deus!"" Que legal!" diz a outra " Nossa quero aceitar Ele também, como eu faço? Eu tenho que contar isso para minha mamãe!"  a outra criança super feliz que tinha conquistado alguém para Cristo disse:" Okeeey, vou chamar minha mãe e ela te da o endereço da minha igreja, dai você vai la!"
No dia seguinte a mãe da criança sem alegria ligou para outra, pois achou estranho, elas conversaram horas e horas, e finalmente ela decidiu ir para igreja no domingo.
depois do culto
A criança sem alegria torna a encontrar a que tinha Jesus no coração, e lhe agradeceu muito, pois Jesus tinha entrado na vida dela e mudado tudo e ela já podia ver o brilho do sol, a cor das borboletas e tudo mais que Jesus tem para nos oferecer de bom.

 E você já conhece a Jesus?
Já sabe das coisas maravilhosas que Ele faz por ti?
Você sabe que Ele morreu na cruz por você?
NÃO????
O  que esta esperando então? Jesus tem muita coisas maravilhosas para sua vida, corra para os braços Dele que Ele irá te ajudar.




Alguma dúvida? mande-nos um email
Texto por: Steeh campos, não copiem, se copiar de créditos ao blog!

Em nome de um amor

0 comentários:

Postar um comentário