25 de mar. de 2011

Apenas acredite!

Hoje eu quis faltar na escola, porem minha mãe mandou eu limpar a casa, então eu fui, mas decidi ouvir uma musica Não desista dos seus sonhos,dai me veio a ideia de escrever sobre isso, mas depois desisti.Agora quando estava conversando com o meu amigo, ele me disse para escrever sobre esse tema estava conversando com ele sobre isso, então já que duas coisas, falaram para eu escrever sobre isso vamos lá, irei abordar sobre esse mesmo tema e em diversos assuntos, entao não estranhem sempre o mesmo inicio ou memo titulo UHSDUHSUUHD

Todos nós temos sonhos, desejos e vontades, porem sempre queremos que elas se realizem na hora, queremos elas naquele momento e ponto, se não acontecer naquele momento não queremos mais, mas não é bem assim, cada coisa tem o seu tempo de acontecer, a sua hora, não podemos adiar as coisas, pois tudo tem o tempo certo para acontecer, e se demorar demais é que aquilo tem um propósito para ter demorado tanto.

* amor
O que estamos constantemente buscando é um amor, uma pessoa que nos fará feliz, porem não queremos esperar pelo cara (mulher) certo(a), aquele(a) na qual você sabe que te fará muito feliz, e acaba aceitando aquele(a) que esta apenas iludida(o) e depois sofre, querendo desistir de tudo dos teus sonhos, pois fez grandes planos com aquele cara(mulher), pois saiba voce, que tem alguem, sim , para voce, e antes de cair de amores por qualquer cara (mulher), veja se ele (ela) é o melhor para voce, pois não adianta ter varias pessoas na sua vida e nenhuma delas servir para voce.
O que está acontecendo muito hoje em dia, é a moda do ficar, todos so querem saber do ficar e não ligam para o sentimento do outro, o beijo é uma elemento surpresa no amor, e não a aqualquer momento com qualquer um.Quando a pessoa pede para ficar com a outra,muitos, não vêem os sentimentos do outro, eles olham  apenas a beleza EXTERIOR. Eles não enchergam que possam magoar alguem, e para muitos magoar e iludir alguem é o que mais querem! E isso é horrivel.
Portanto não se deixe levar por sentimentos momentaneos, veja bem se a pessoa é a certa para voce, pois assim no futuro voce não sofrerá, acredite eu já passei por isso, o menino pedia muitas vezes para ficar comigo e eu não fiquei, mas me iludi por ele e so parei de gostar dele quando ele ficou com outra, pois é minha gente são com os nossos erros que aprendemos,e hoje, não me iludo por qualquer um, deixo as coisas fluirem e se for da vontade de Deus o amor acontecerá!

E não adianto olharmos só para beleza exterior, temos que olha para a interior, como minha Best diz
O  menino mais bonito pode te fazer sofrer e o feio pode te fazer feliz!


Dúvidas, sugestões ou conselhos, só comentar, e se quiser privacidade, mande-nos por email!


Beeijos,Steeh 




2 comentários:

  1. Oi, Stephanie!
    Seu blog tah show!
    Pra fazermos parceria, você precisa ter um "banner", para que as pessoas lá no meu blog possam acessar o seu conteúdo.. E vice-versa!
    você sabe fazer um banner? Se não sabe, me mande um recado que eu faço um pra você, ok?
    Bjs, fik com Deus!

    ResponderExcluir
  2. stee, Que Deus Te abençoee flor, e muitoo. Que vocÊ seja uma ganhadoraa de almaas, viu. Fique com Deuus, e continue firmee coom Eleee. beijooos

    ResponderExcluir