4 de jul. de 2011

pedrinhas em nossas vidas

Quanto tempo *-* bom agora é para valer, estou de pc novinho então vou poder entrar e postar :)

Eu tenho um baúzinho dentro de mim, nele eu guardo coisas precisas,aquelas que jamais quero perder, e tenho que cuidar bem todos os dias, pois sem elas eu não teria mais graça de viver.
Dentro dele há quatro pedrinhas preciosas, cada uma com seu significado e seu valor.
Vou começar falando da maior delas,é a pedra mais preciosa que carrego, ela é enorme e seu signifcado para mim é maior ainda, ela brilha como um sol,só de ver que o sol aparece todas as manhas para mim fico feliz, não importa se está atrás das nuvens, só de saber que esta presente no meu dia já fico feliz.
A segunda é um pouco menor que a primeira e um pouco maior que a terceira, ela tem uma grande importancia para mim, são como as estrelas para mim, há varias e uma maior que a outra, uma mais perto de mim que a outra, elas iluminam meu caminho na escuridão, ou seja, me guiam pelo caminho certo.
A terceira é uma pedra que ganhei recentemente e é muito especial, ela é como a lua, é iluminada e guiada pelo sol e que faz parte das estrelas.
A quarta é a menor de todas elas, mas não é tão pequena assim, nela há muitas divisões,algumas rachadinhas, outras inteiras e outras que não ganharam nome.Essa pedra é como um jardim, que acada dia pode nascer ou morrer uma flor, que a cada dia uma rosa pode estar mais cheiorosa e a outra não.
Cada uma dessas pedrinhas tem um nome e um porque eu cuido tanto delas...
E as pedrinhas preciosas da sua vida?como elas estão ? è hora de cuida-las e preserva-las não acha?


Ficou curioso para saber sobre o que é cada uma dessas pedrinhas?
Em um proxim o post irei postar sobre cada uma delas,e darei dicas de como cuidar delas, lembre-se, tambem erro e tambem peco,as vezes quase deixo elas cairem, mas esse "baque" de quase cairem muitas vezes machuco-as.
Fiquem com Deus.



Beeijos,Steeh s2

0 comentários:

Postar um comentário