6 de jul. de 2011

A primeira pedrinha

A primeira pedrinhaque brilha como o sol, representa Deus.
Só de saber que Ele está na minha vida já fico feliz, Só de saber que Ele sempre está comigo fico contente.
E você tem essa primeira pedrinha?
( ) sim  ( x ) não
Bom, se você não tem Deus ainda, o que está esperando?
Se voce não o conheçe e quer conheçe-Lo é só ler meus post e aos poucos irá entender, não irá adianta eu falar aqui sobre Ele porque o post vai ficar muito grande, mas se voce ler os meus e ler os posts dos outros Adoradores irá compreender,e sentir esse amor tão grande por Ele s2
( x ) sim  (  ) não
Bom, você conheçe a Deus, mas a sua pedrinha está ficando cada vez mais sem brilho?
Para dar mais brilho a ela basta você se dedicar mais a Deus,ir na igreja, participar das obras, e cada vez mais se apaixonar por Ele e não esqueça de orar;pedir ajuda para alguns amigos ou desabafar com quem conheçe a Deus e você confia é uma boa idéa,pois juntos irão orar para ajudar a resolver esse problema.
É sempre bom estar com essa pedrinha brilhando.
Para sua pedrinha manter o brilho, basta fazer isso buscar a Deus cada vez mais, mas se alguma vez ela quase cair no chao( você magoar a Deus), tenha consiencia que todos somos pecadores, basta apenas pedir perdão de todo seu coração e não repir.
Essa pedrinha concerteza é a mais dificil de se  master com  ela,mas pode ter certeza que vale a pena s2
Para saber mais sobre as outras pedrinhas e como cuidar delas, continue lendo o blog e fiquem com Deus :)
Beeijos,Steeh s2

0 comentários:

Postar um comentário