15 de ago. de 2011

How He Loves



We are his portion                                                   Nós somos Sua porção
And he is our prize                                                  E Ele é o nosso prêmio
Drawn to redemption by the grace in his eyes          Atraidos à redenção pela graça em Seus olhos
If grace is an ocean we're all sinking                        Se a graça é um oceano nós estamos todos afundando
So heaven meats earth like a sloppy wet kiss           Então o céu se encontra com a terra como um beijo                                                      
And my heart turns violently inside of my chest         E meu coração queima violentamente dentro do meu peito
I don't have time to maintain these regrets                Eu não tenho tempo para manter esses medos
When I think about the way                                     Quando eu penso sobre o modo como
He loves us                                                             Quando eu penso sobre o modo como

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.- Salmos 106:1

Beijos ItsIsah<3




0 comentários:

Postar um comentário