13 de ago. de 2011

Quarta pedrinha

Esta pedrinha representa um jardim, que temos que cultivar as flores para que elas não morram e regar o jardim para que tenha mais flores.

Tenha sempre seus amigos por perto, não cometa o erro de deixa-los simplesmente passarem por sua vida, se vale apena aquela amizade conquiste a pessoa, torne-a sua amiga, se ela já é não deixe que a amizade vá embora simplesmente porque depois você se arrepende.
Ter amizades da mesma índole que voce é bom, ou seja, mesmos tipos de pensamentos, local que frequentão etc.Ter amigos que caminham com Deus igual a voce é bom, mas não quer dizer que voce é proibido de ter amizades mundanas, voce só não pode deixa-lo te influenciar,voce que tem que influencia-los. Leve-os para o caminho de Deus, mostre o que é certo e errado, é claro que não somos perfeitos, mas podemos melhorar a cada dia que passa não é ?
Não deixe que essa pedrinha caia no chão e se rompa algumas partes, cuide bem dela, tente te-la inteira por toda sua vida, é bom ter grandes e antigas amizades (:
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17
Fiquem com Deus, e preserve suas amizades, aquelas que realmente te merecem...
Quer algum conselho? envi para o nosso e-mail o teu perdido e iremos te aconselhar (:
Beeeeijos,Steeh s2


0 comentários:

Postar um comentário