12 de set. de 2011

Voce: Cansei de sofrer

Deus:Espere!
Voce: mais eu sofro esperando
Deus:Espere!
Voce: eu choro todos os dias por isso, luto por isso e nada.
Deus: Espere
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor-Sl 40:1"

O que voce tem tanto esperado em sua vida? o que voce tem tanto corrido atrás? o que tanto te causa tristeza?
Espere! Espere! 
Deus tem  nos falado para esperarmos, mas esperamos no SENHOR.
Para isso é necessario paciência e muitas vezes por falta dela,perdemos a nossa benção,nós precisamos aguentar e sofrer.
Nós temos que compreender que as coisas não são no nosso tempo e sim no tempo de Deus.
2Pe 3:8-9
Tem aquelas pessoas que querem por que querem as coisas no seu tempo, e o diabo lança coisas para nos confundirmos,tras coisas que nos ira.
"Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus." Tg 1:20
Portanto peça forças para esperar em  Deus, peça ajuda para Ele, porque é Ele que tras a ajuda correta no tempo certo.
( leiam Sl 66:16-20
 Coloque a tua esperaça no Senhor, pois a tua maior esperança é JESUS

Mas em que/quem voce tem depositado a sua confiança?
"Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;" Sl 33:18 ( ler até o 22)

Meus lindos,esperem em Deus, não há coisa melhor.
Fiquem com Deus.
Beeeijos,Steeh s2


0 comentários:

Postar um comentário