3 de out. de 2011

Amizades

Amigo, quem vive sem um amigo? se voce vive por favor, me conte, porque eu não vivo.
Amigo é aquele que está com você em todos os momentos em todas as horas, é aquele que te aconselha e quer o seu bem, disso todos sabem.
A amizade pode fazer tanta diferença na vida de alguem que vocês não imaginam.
Eis aqui um testemunho disso:
 A Isabella, tava pensando em sair da igreja, porque se sentia sozinha,isolada de tudo e todos, até que um sábado,depois da celula, fomos comer em um lugar ai,e estamos conbinando de ir no shopping, e o Thiago foi e convidou ela para ir conosco, e ela começou a se sentir melhor, desde então começei a conversar com ela, cada dia mais e mais. Ela me contou que se nao fosse pelo Thiago, ela iria sair da igreja e que se não fosse por mim também. Agora ela se sente bem e integrada com todos!
Fiquei tão feliz de ouvir isso dela, e ela me contou que quando falou disso para o Thiago, ele ficou super emocionado.
Veja só se uma amizade não faz a diferença?
Jesus que é nosso melhor amigo, esta sempre nos dando os melhores conselhos e enviando pessoas para que possam nos ajudar nessa caminhada.
Por isso não deixe um melhor amigo para trás, ele faz diferença na sua vida, ele que ira te ajudar a levantar quando cair, ele que vai estar do seu lado em todas as horas.
Conselho de amiga, me arrependo de ter deixado muitas amizades se passarem e se esfriarem, nao faça o mesmo que eu,preserve sua amizade,porque um AMIGO é para sempre
Beeeijos,Steeh s2

0 comentários:

Postar um comentário