10 de out. de 2011

15 ANINHOS!

 

Oii pessoas lindas! Hoje(10-10-2011) eu completo 15 anos na presença do Rei e ouso dizer que só estou aqui hoje por que Deus colocou pessoas muito importantes na minha vida, que me manteram com o pé no chao e me mostraram o que eu perderia se desistisse de Deus. Deus é tão lindo que se importa com o seu problema mais futil e egoista! Ele te ama tanto que faz de tudo pra voce nao se desviar do caminho dEle! E tiveram 2 versiculos que me marcaram muito esse ano e penso neles o tempo todo:

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. II Coríntios 12:10

E não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.(Apocalipse 21:4)


Bom, é isso, espero que todos voces que ainda nao conhecem esse Deus maravilhoso de andar com Ele, o conheçam e entendam! E que nesse proximo ano muitas vidas sejam ganhas;)

Beijo, ItsIsah

0 comentários:

Postar um comentário