6 de out. de 2011

Soluções

Pare  e pense em todos os seus problemas agora e pense nas soluções que voce encontrou para eles!
Hoje eu estava na escola lendo um texto que minha amiga fez.
Era muito lindo, sério eu amei, falava sobre a vida dela, mais especificamente sobre seus sentimentos.
Nele estava escrito sobre os momentos de tristeza dela, que muitas vezes ela chorava, queria fumar e chegava a se cortar para aliviar a dor, sabe, acho que muitos adolescentes hoje em dia, não tem a felicidade plena, se sentem mal e querem esquecer uma dor com a outra, não entendo isso, de onde pode vir tanta tristeza? Será que é por amor, amizade, família? Porque será?
Essa é uma pergunta que talvez nunca será respondida, ou talvez sim, eu não sei, porque nunca tentei suicídio.
Todas as vezes que me senti mal, triste, nem um pouco amada, parei e pensei, poxa tem alguém maior que eu lá em cima, que me ama tanto, porque eu não posso me ama? Porque todos estariam contra mim? E logo me sentia forte, vinha um sorriso em meu rosto, tenho certeza de que era Deus me alegrando, colocando em meu coração que me ama, e que só quer o meu bem, então porque eu me mataria? Rasgaria? Ou tentaria fumar? Para ter alivio passageiro?  Que depois teria que fazer de novo? NÃO
Eu escolhi Jesus, com Ele eu não sofro, é uma alegria para sempre, porque você também não o escolhe?
Ele está sempre de braços abertos para você, não importa o seu problema, Ele tem o melhor para ti, o que está esperando?
Beeeeeeeeijos, Steeh S2

0 comentários:

Postar um comentário