24 de nov. de 2011

Um som

Heeey! Quanto tempo eu não posto aqui,Meu Deus preciso postar mais hehe.
Bom esses dias foi dia do músico (22/11) e no dia seguinte tive uma ideia de fazer uma homenagem, só que só hoje (24/11) tive tempo :T
A música fala com os mais sinceros sentimentos que há dentro de nós,sempre que ouvimos uma série de músicas, pelo menos uma fala com agente.
O melhor tipo de música é o louvor, pois ele toca o nosso Espírito, ele fala com os sentimentos que estão ali guardados a dias,meses, até mesmo anos, ele nos deixa alegre nos dias tristes, nos dá alegria nos dias maus, em fim o louvor muda a nossa vida.
E melhor do que ouvir é poder tocar,é poder sentir que Deus está te usando através de um louvor, que cada palavra que esta cantando e cada nota que esta tocando, está quebrantando corações, esta transformando lágrimas de tristeza se transformarem em sorrisos.
Cada pessoa que recebeu esse dom maravilhoso, deve usa-lo, não deve deixa-lo de lado, aliás, nenhum dom deve ser desperdiçado.
Se você tem o dom para tocar, toque mais e mais vezes, ganhe muitas e muitas almas, pode ter certeza que o louvor atinge pelo menos uma pequena parte do interior de cada um, Deus pode te usar grandemente, o louvor faz a diferença.
Heeey! você ai que esta desanimado, não esta afim de tocar, de louvar, deixe esse desanimo para lá, é o inimigo querendo tirar uma alma daquilo que vai trazer milhares para Deus,pegue seu instrumento e louve,louve ao Senhor para sempre ♪
Se não consegue, ore,peça ajuda para Deus e para seus amigos, mas não deixe esse dom de lado.
Psiu você que estai ai lendo tudo isso aqui, e já toca e louva ao Senhor, NUNCA deixe de lado seu dom, use-o sempre que tiver oportunidades,não desanime, tenha fé, continue alegre e encantado na presença de Deus.
Deus te usa pode ter certeza *--*
Feliz dia do músico para você (atrasado, mas vale ook ?)

"Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo;" Salmos 9:1-2

"Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todos os moradores da terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação. "
Salmos 96:1-2





Beeeeijos,Steeh S2

0 comentários:

Postar um comentário