18 de ago. de 2012

dois aninhos

Heey pessoas, iria postar antes sobre isso, mas correria vai e vem e nao consegui nada!
Este mês o blog faz 2 anos \o/
Foram 2 anos de muita dedicação, oração e amor!
Eu amo demais esse blog, é nele que falo sobre meu maior amor, é nele que gosto de escrever coisas para incentivar pessoas, é nele que digito quando estou inspirada, em fim ele é tudo para mim, mas Deus é mais ainda.
A pouco tempo entreguei este blog nas mãos de Deus, e resutados já tenho visto, sim o numero de visitas subiu, mas sabe o que é melhor para mim? Quando almas são ganhas, quando almas voltam para Cristo,quando almas se firmem na fé, por isso é tão precioso seu comentario.

Sinta o gostinho desse delicioso bolo :)
 

 Obrigada a todos que ajudam o Name-of-Love, a Isah nossa escritora, ao Abdy nosso escritor e a Stefane do blog meninas de Cristo, por estar comigo desde o inicio! E a vocês leitores.
Deus esteja com voces!
S2S2
Obs:
Ainda estou pensando no que irei fazer para o aniversario do blog, o que sugerem:

( ) um sorteio ( presentes)
( ) um dia de escritora, para a ganhadora
( ) mês de divulgação, para o blog sorteado
( ) outros! __________________________

 Comenta ai? ;p

0 comentários:

Postar um comentário