25 de ago. de 2012

Motivo de viver

Heeey heeey :)
Na minha escola essa semana teve muitos seminários, sobre muitas coisas e alguns temas me fizeram perceber o quanto as pessoas nao tem um motivo para viver, não tem um sentido.
Após assistir e perceber isso e ler um nota sobre viver do meu amigo....
O post saiu meio grande,mas é porque tem muitos espaços, vale a pena ler, viuuuuu!


* A "diversão"

       Muitas pessoas bebem, fumam e muitas outras coisas só para se divertir, mas o fato é : esta sensação é momentanea, depois de um tempo vai querer beber e beber de novo, para se sentir feliz, livre leve e solto.
     Outras acham que se divertir é bater,xingar, agredir os outros, acham que é legal e tudo mais, e a cada dia que passa necessitam agredir os outros para se sentir bem.
       Mas o fato é que no fundo estas pessoas não estão se divertindo, algo dentro delas não está legal, algo está insatisfeito, algum vazio está tentando ser preenchido, mas nada se preenche depois de fazer de tudo, no dia seguinte a insatisfação, a angustia voltão....

* A felicidade

     Como já disse muitos buscam a bebida, agressão, drogas para se divertirem e acabam confundindo isso com a felicidade, mas na verdade é so alegria que eles sentem.
      Segundo o dicionario Michaelis : alegria é : 4 Acontecimento feliz
     Então é só um acontecimento, tipo assim: não dura muito tempo :)já a  felicidade dura muito tempo, ela vem de dentro.

* O motivo
           Como todos sabem, e isso é um fato: todos um dia vão morrer.!
  Mas eu lhe pergunto:

     - Qual é o seu motivo de viver? Porque voce vive? 
     Você já parou para pensar nisso?Nao? sim? mas....olhe para trás, perceba o porque você vive, o que te faz viver?Vale a pena viver assim?Voce faria tudo de novo? 



Qual tem sido o teu motivo de viver?


Posso lhe afirmar que: o único motivo, que vale a pena viver é Jesus!
Você pode me peguntar: Tá, porque?
Vou explicar:
( O que tiver "**" são os versiculos e "--" é a explicação do que o versiculo tem a ver) 
** Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
-- Deus te ama, cara. Ele deu o filho para morrer por voce!
** "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14:6
 -- Ninguem vai para o céu , senão por Jesus

** Salmos - 40:5
Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!
-- Deus tem muitos planos para sua vida, e posso lhe dizer: que eles são bem melhores que o nosso :)


'E esqueça toda religiosidade que ouve por ai, Deus existe sim e quer muito ter um relacionamento de Pai e filho com você!" Daniel L.

* Por fim 


E ai? voce estava nos motivos errados?
Se sim, e quer ter o motivo certo, ter a plena felicidade e saber como é bom os caminhos de Deus, ore e peça a Ele para entrar no seu coração! 
Se nao sabe como fazer, diga:
"  Senhor quero que Tu sejas meu motivo de viver, me arrependo por todos meus pecados e agora quero experimentar o teu amor! Entra em  meu coração Jesus. Amén"


Obs:
Se voce leu este post e mecheu com voce, escreva para mim : steehcampos@hotmail.com ou comente ai! 


Com amor, Steeh Campos :*






  

0 comentários:

Postar um comentário