13 de set. de 2012

Stop

Olá meninas *-*
Este post é especial para voces, espero que gostem!

Eu particularmente amo, amo, amo a música You and Me do lifehouse.
é linda e fala de amor, hehe eu vivo apaixonada, mas não é aquela paixão por garotos e sim pela vida, por tudo, sempre desenho corações, ouço essas músicas...
Mas não vim aqui falar dessa parte do amor haha, vim falar do amor por meninos :o
Quando se está apaixonado, se perde as contas de quantas vezes falou no garoto, sorriu com sms dele, falou com ele, pensou nele, só ELE ELE ELE ELE ELE. Só que há um problema ai :T
Somos meninas de Cristo,sabemos que Ele tem o melhor para nós, mas nem sempre aquele menino lindo da igreja é o nosso principe, talvez seja aquele que voce nunca ligou, não sabemos.
Estou abordado este assunto,porque é muito facil de se apaixonar ou gostar do garoto errado e isto é complicado pois depois sofre e tudo acaba em LAGRIMAS E CHOCOLATE!
Então antes de qualquer coisa STOP !
Eu já sofri muito por 2 garotos em minha vida, um deles eu namorei e sei o quanto é complicado, sei que sofre muito e tudo mais.Escrevi umas dicas para voces garotas, evitarem o sofrimento....

* Pense se realmente gosta dele
* Ore por isso, e se rolar futuramente?!
* Peça para Deus assim: Pai se for da Tua vontade que este sentimento continue e se não for tire-o ( isto funcionou muito comigo, pode cre!)
* Tente nao se iludir nem iludir o garoto.
* aproveite para fazer amizade, converse com ele de boa, se não rolar nada, voce tem um amigo confiavel
* O mais importante NÃO FIQUE! nada de beijinhos aqui ou ali, alem de ser pecado ( olha aqui o porque), voce pode perder a amizade dele ou tudo ficar estranho :S


Aaaah Steeh, mas e se eu estiver apaixonada pelo ex?
 Linda é ex não é ? liberte-se disso! voce já orou? Se Deus deu sinais que não é para ser, esqueça! e se Ele nao deu, peça para Ele te confirmar se é aquele garoto mesmo, tem tantas histórias que as pessoas se reencontraram depois de tempos! Minha mae e meu pai são assim, ela esperou 8 anos por ele e estao casados até hoje! e para sempre hehe.

Então confie em Deus! Ele tem o melhor não precise se desesperar para ter um namorado, aproveite o amor, hehe, de modos corretos, é gostoso se apaixonar só tem que tomar cuidado para não se machucar!

Espero que tenham curtido a quinta da menina, hehe :)

aaaaaaaaaaaah, para as meninas que já namoram leiam

Fiquem com Deus e se apaixonem pela vida :) 
Beeeijos, Steeh C





0 comentários:

Postar um comentário