9 de out. de 2012

Me preparando para te encontrar

Futuro, sonho contigo, imagino como você será, me pego te desenhando no meu olhar.
Penso, e logo vivo momentos que ainda não aconteceram, leio histórias que ainda não foram escritas. Tiro fotos na memória ainda não registrada. Faço isso no quieto do coração, contando tudo para o meu Senhor, amando Seus planos, crescendo para vivê-los mais adiante.
Busco nesse presente amável preparação para viver da melhor maneira meu futuro tão esperado. A parede também precisa dessa preparação para receber a tinta.
Olho para a rua, para o céu, para as nuvens, para as plantas, para as pessoas. Imagino como será minha varanda. Será parecida?
De que maneira sentirei esses sabores? De que maneira sentirei esses perfumes?
Futuro, estou me preparando para te encontrar.
É uma expectativa pelo perfeito. É uma expectativa pequena, simples, que se torna tremenda e faz tremer o coração.
Futuro não é aquele tempo que demora para chegar. É aquele tempo em que estamos realmente preparados para viver situações e momentos, planos e projetos conforme a vontade de Deus.
Nosso futuro não pode, nunca, ser menos esperançoso que nosso presente.
Precisamos ansiar ser pessoas melhores, de caráter melhor, de talentos aperfeiçoados, de relações sempre renovadas (Salmo 92.12-15).
Os anos podem passar e muitas coisam vão mudar, sentimentos velhos darão lugar à sentimentos novos, entendimentos velhos, darão lugar à entendimento amadurecido. Quanto mais nos prepararmos, mais perto estará de nós o nosso futuro.
Futuro requer preparação. Novo tempo, requer apagar o velho.
Jesus disse: …”Vou preparar-vos lugar”. (João 14.2b)
Ao ler esse versículo há uma mistura de alegria, de confiança, de sabedoria, de entendimento no Senhor.
Ele é nosso Mestre e nos ama, nos espera fiéis até o fim e nos ensina como devemos andar neste mundo.
Nosso futuro dependerá dos passos que daremos hoje.
Que tal nos esforçar? Que tal levantar a cabeça? Que tal preparar a parede? Lixar, aplicar massa corrida nas imperfeições, passar selador… (Orar, jejuar, diminuir, ter intimidade com Deus, deixar Ele fazer de mim o que Ele quiser). E por fim, receber a tinta que melhor combinará pra você. Com a cor que somente o Senhor pode escolher.
… O meu futuro mais próximo se chama lar e desde pequena sonho em esposa me tornar.
No interior de casa, como videira frutífera, cheia de virtude e sabedoria, de amor e cumplicidade eu quero habitar (Salmo 128; Provérbios 31.10-31).
Não sei a cor dessa tinta, somente quando chegar o dia de me encontrar com essa realidade, o Senhor me mostrará.
Carolina Loureiro- http://truthfaithlove.com/
Espero que tenham gostado :} 
Beeijinhinhos Steeh Campos

0 comentários:

Postar um comentário