2 de nov. de 2010

Pode ser um anjo do SENHOR.

Estava vendo uns sites para ter ideia do que postar aqui, derrenpente lendo uma história, decidi postar a história do meu primo vitor, que era para ter uns 9 anos agora.

foto apenas ilustrativaa
Pequenininho, de olhos castanhos, a coisa mais linda, mas o única inpefeição era sua deficiencia: hidrocefalia.(acumulo de água no ceréebro).Com apenas meses, ja tinha passado por 39 cirugias em 3 anos e meio, pois nem uma valvula se adaptava no corpo dele.Os medicos diziam que ele não iria andar, falar,nem conseguir se movimentar ):
(....)
Quando sua tia Renata chegava e falava: MEU CAPITÃO, ele começava a chamar TÁ, e sempre se divertia com ela, com movimentos ilimitados, ele so dava sorrissos, mas pensa se ele não era esperto, quando seu irmão mais novo chamava sua tia renata,e ela ia ate ele, o vitor começava a gritar: taa, taa, enquanto ela não ia até ele, ele não parava.
Todos amavam muito ele, até que  quando ele estava com 3 anos e 9 meses, ele ficou internado,  e sua Tia foi visita-lo, antes de sair do quarto para ir embora, ele levantou sua mãozinha para pegar seu rosto, ela abaixou seu rosto até a amo dele tocar em sua face , então escorreu uma lagrima do rosto dele,minutos depois que ela saiu.... assim que ela chegou em casa: Rubia(sua irmã,mae do vitor),ligou  e deu a noticia, dizendo que minutos depois que ela saiu ele MORREU.Foi muito triste, mas ele foi para um lugar melhor com JESUS.
*Todos nós acreditamos que isso foi uma despedida dele.*
Boom o que isso vale para voces?
Tem um alguem na sua familia que tem uma grande deficiência? Então acredite que ela é um anjo do SENHOR, que ela veio para dar uma lição de vida em sua familia, acredite, sua familia, não será a mesma, portanto não matrate aquele que tem uma deficiência, pois NINGUEM nesse mundo é perfeito, se tiver dificultades ORE, somente ORE, pois o SENHOR, irá te ajudar.
Gostou da história?Comente :*

Em nome de um amor

1 comentários: