27 de out. de 2012

Quando Deus nos diz "Não"


Muitas vezes você almeja tanto por algo que nesse "querer muito" acaba se esquecendo de consultar a Deus, assim o que você planejou acaba não acontecendo como esperado, ora, porque se deve consultar a Deus antes de tomar decisões? Simples, porque Ele sempre sabe o que é melhor para você, sabe que caminho deve seguir e qual levará aquilo que Ele sonhou pra a sua vida.

Muitas vezes o que nós queremos, nossas vontades não estão de acordo com aquilo que Deus quer para nós, aí vem outra pergunta: Então eu não terei sempre aquilo que quero, mas sim o que Deus quer para mim, mesmo que eu queira muito algo? Sim! porém fique tranquilo porque os planos de Deus para sua vida, não se compara aos seus próprios planos para a mesma, a alegria daquilo que Deus tem pra ti é muito maior do que aquilo que você mesmo quer. 
Não fique desapontado caso Deus diga não para ti, ou seja, caso aquilo que você tanto quis para si não deu certo, porque o que Ele tem é bem maior.

Como posso viver os planos de Deus para mim?

Para que se possa alcançar os planos de Deus basta somente obedecê-lo, seguir a sua palavra, deixe-se ser conduzido por Ele, sintonizado com sua misericórdia  peça a Ele que te dê sabedoria para que tome decisões certas e não aja precipitadamente.
Adore a Deus, mesmo que Ele esteja dizendo "não" para você neste exato momento. Ele está no controle das nossas vidas; portanto entenda: Você pode receber muito além do que pedir ou pensar.
"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" (Provérbios 16.1) 

Vou deixar pra vocês uma música que se encaixa perfeitamente a esse post, ouça e viva o chamado de Deus para a sua vida! Paz. 


Abdy.                           

1 comentários:

  1. Olá... vc tem razão, para as coisas acontecerem na nossa vida temos que alinhar nossos planos aos planos do Senhor!!!

    Afinal, só ele sabe o que é MELHOR pra nós, né???

    Adorei o post!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Bjinhos
    Natália Teixeira

    http://teespero-nataliateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir